domingo, 3 de novembro de 2013

Ciúme

O post de hoje é sobre o assunto que todo mundo conhece, e muitos não admitem que tem... CIÚME.

Psicólogos dizem que: ''o ciúme é: reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade.'''


Eu sinto ciúme, muito ciúme de todos a minha volta. Desde as minhas amigas até a minha sombra (hahahahaha)... Pois é, e eu não acho que isso seja ótimo, não é ruim, mas também não é bom, só que é inevitável na maioria das vezes. Mas... O que devemos fazer? Demonstrar? Guardar pra si mesmo? Bom... Eu demonstrava muito, mas agora eu guardo pra mim, pois na minha opinião, na maioria das vezes, o ciúme só traz brigas chatas. 

Temos aquela mania de achar que quem amamos é só nosso, mas não é bem assim... Todo mundo tem o direito de ser livre para fazer as próprias escolhas, e não é só porque alguém não fez algo que você queria que ela fizesse, que ela te deixou de lado. Minha dica é: se ame antes de amar alguém, e em nenhum momento se humilhe pelo amor de alguém, ninguém precisa se humilhar por carinho. :) 
E outra coisa... Sentir ciúme é normal, só não é normal ter obsessão por alguém, tenha ciúme mas no controle e nunca se humilhe. 

Só pra descontrair, lá vai os níveis de ciúme! Hahahahha 



























Se enquadrou em algum nível? Deixe nos comentários! 


Beijos com amor.

Um comentário: