sábado, 2 de novembro de 2013

Aplicativos - iOS e Android


Como sou FÃ de conhecer e explorar aplicativos, nada mais justo do que apresentar aqui os meus apps favoritos! 

Lá vai a lista! Anota aí!

1 - Retrica (disponível apenas para iOS) - Esse aplicativo pra mim é mais que essencial, uso sempre, quase todos os dias... É um app de fotografia, para tirar fotos com filtros e efeitos incríveis! Pra quem tem iPhone/iPod vale super a pena baixar!

2 - Fotor (disponível para iOS e Android) - Sem dúvidas o Fotor é o meu aplicativo de edição de fotografia FAVORITO! Ele é super completo, com filtros, efeitos, contrastes... Podemos fazer até colagens! Eu recomendo muito esse app, vale super a pena!

3 - InstaSize (disponível para iOS e Android) - Esse app é o um dos que eu mais uso também, apesar dele ter apenas uma utilidade: selecionarmos uma foto e ele a moldura para que não precisemos cortá-la ao postar no Instagram. Pra quem odeia ter que cortar a foto pra postar na rede social, é um aplicativo perfeito! ;) 

4 - Plant Nanny (disponível para iOS) - Não me restam dúvidas de que esse app mudou a minha vida... Foi muito bom pra mim (e pro meu organismo) ter conhecido-o... Ele é uma plantinha que você tem que ''regar'' conforme você bebe água... Isso te faz beber mais água no dia-a-dia, temos que beber 10 copos de água todos os dias, no aplicativo isso fica sinalizado, quando você bebe um copo, você vai lá e preenche, assim regando sua plantinha :) Só não vale sabotar, hein! Hahahahahaha! 

5 - KeepSafe (disponível para iOS e Android) - Esse app tem a finalidade de ocultar as fotos que você deseja ter só pra você, você transfere as fotos do seu albúm pro app e só você poderá vê-las acessando o app com um código! Legal né?! Uso sempre e recomendo! ;) 


Esse foi o post de hoje! Não deixe de baixar os aplicativos que vocês preferiram! 

Beijos com amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário