segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Livro

Oi, galera! 

No post de hoje eu trago aqui pra vocês o último livro que eu li ''Fala sério, amiga'' da Thalita Rebouças! Quando eu olhei pra capa do livro, eu já achei super a minha cara, quando eu terminei de ler, super comprovei! Muuuuuuuuito massa! 


Eu me identifiquei muito com esse livro, de verdade! A história conta sobre uma menina chamada Malu e o modo que ela lida com as amigas dela. A autora retrata a história de uma forma leve e divertida, revela várias situações com apelidos bizarros, namorados chatinhos, brigas bobas, ciúme, entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade. O resto vocês descobrem lendo, nada de spoiler! Hahaha

Pra quem quiser comprar o livro, abaixo está o link de onde eu comprei! ;) Super baratinho. 


Deixe seu comentário sobre o post abaixo. 


Beijo e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário