domingo, 16 de junho de 2013

Como usar: Listras.

Atualmente, é normal ver famosos nacionais e internacionais que aderiram a nova moda listrada. É normal vermos em calças (que alongam e afinam a silhueta), blazers, blusas e até em sapatos. Há aqueles que optam por listras menores para não chamar muita atenção, e aqueles que preferem as maiores. Mas o que é essencial para um look sem erro é: saber como montar um visual com listras. Vemos muitas pessoas que misturam e obtém ótimos resultados, mas com algumas outras pessoas não é bem assim.

 - Listras Verticais: Perfeitas para disfarçar alguns quilinhos extras. Perfeitas para mulheres acima do peso pois não dividem a silhueta.

  
 - Listras Diagonais: Também são ótimas, pois criam movimento, e se tornam ótimas com peças mais ornamentais.





 Inspire-se também no look de algumas famosas que já aderiram o look listrado e estão sempre ARRASANDO com ele:





E aí, o que vocês preferem? Listras horizontais? Verticais?


Beijos

2 comentários:

  1. Ola, adorei o blog de vcs! tbm estou iniciando um blog no msm estilo, e podemos fazer uma perceria para ajudar na divulgação do blog! quando vc postar resenhas,vidios e tal divulgo para meus amigos e assim vc tbm faz, divulga meu blog, assim vamos almentar o número de leitoras! visite meu blo e entre em contato comigo! email: danizinhabis@hotmail.com
    facebook: http://www.facebook.com/danieli.bislourenco
    Blog: http://sempremakiada.blogspot.com.br/

    Aguardo o contato! bjus Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora na resposta, entrarei em contato sim! Beijos.

      Excluir